• Entrevista com deus


Entao voce gostostaria de me entrevista
Se o senho tiver tempo ‘eu disse.
Deus sorriu.
Meu tenpo ea eternidade,Quais a questaes que voce tem em mente para para mim.
O que o supreende mais na humanidade?’’
DEUS respondeu:
Que ele se aborrecem com a infancia,se apressam para crescer e depois desejam ser criança novamente.’’
Que eles perdem sua saude para juntar dinheiro e depois perdem seu dinheiro para recuperar sua saude.’’
Que por pensarem ansiosamente no futuro,eles es quecem o presente,de tal manera que eles não vivem nem o presente,nem o futuro’’.
¨Que eles vivem como se nunca fosse morre e morrem como se nunca tivessem vivido¨.
Deus colocou minha mao na sua e ficamos silenciosos por um tempo.
Entao eu perguntei:
¨Como um pai,quais seriam algumas das liçoes que o Sr.Gostaria que seu filhos apredendessem¨?
Que eles apredessem que eles não podem obrigar ninguem a ama-los.Tudo o que eles podem fazer e se deixarem amar¨.
Que eles aprendessem que não e bom se comparar aos outro¨.
Que eles aprendessem a perdoar,praticando o perdao¨.
¨Que eles aprendessem que são necessario apenas pouco segundo para abrir feridas profundas naqueles que eles amam.Mais pode ser necessarios muitos anos para cicatriza-las¨.
Que eles aprendessem que uma pessoa rica não e aquela que tem mais,mas e aquela que necessita menos¨.
Que eles aprendessem que há pessoas que os amam profundamente,mas simplesmente ainda não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos¨.
Que eles aprendessem que duas pessoas podem olhar para mesma coisa e ve-la diferentemente¨.
Que eles aprendessem que não e suficiente que eles se perdoem uns aos outros,mas eles tambemdevem perdoar si mesmos.
¨Obrigadopelo seu tempo¨eu falei humildemente.Ha ainda alguma coisa que o Sr.gostaria que suas crianças soubessem?
Deus sorriue disse;
¨Somente saibam que eu estou aqui.   SEMPRE

ass: wedre