Qual vale a pena fica



Mulher de amigo: Pode parecer um caso complicado, mais não é. A questão é matematica: existem milhões de mulheres por ai e pouquissimos são bons amigos. Não vale a pena estragar uma boa amizade por causa de uma mulher.

Prima: Deus criou as primas pelo um unico motivo. Fazer que a gente não pegue as nossas irmãs. Aproveite

Colega de trabalho: Éspecie de convivio diario. Pode não ser uma boa opção se ela parecer aquelas grudentas. Mas se for tipo que curte um sexo casual vez ou outra é altamente recomendavel. Vale a diversão no happy hour com os amigos do trabalho quando você disser: "to comendo fulana".

Vizinha: Entediado em casa ? Não tem futebol na TV ? A vizinha safada é aquela que vai salvar sua noite. Basta uma ligação e la esta ela, prontinha pra você.

Ex Namorada: Quando todas as mulheres estão indisponiveis. Serve. Mas é apenas um caso de necessidade extrema.

Puta: Essa serve pra quando você está sem paciencia pra aturar mulher cheia de frescura e aquela coisa toda: fingir que presta atenção nela, fingir que ela tem coisas interessantes a dizer e principalmente quando você quer que ela desapareça depois do sexo.

Amiga: É aquela que estuda junto, ou conheçe a muito tempo, mas ela ainda não deu uma indireta suficiente para você tentar comer. Então você vai cozinhando até a hora que sentir que vai rolar. E isso pode nunca acontecer se você não partir para cima e tentar a sorte.

Amiga da Namorada: Essa é complicada. Você tem que entender que ela não quer dar para você. Ela so quer provar pra si mesma e pra sua namorada que ela é superior. Sabe como é neh ? Eterna rivalidade feminina. O risco dela contar para sua namorada o ocorrido na proxima briguinha delas é alto.

Secretaria: Tomamos os devidos cuidados com aquelas espertinhas prontas para te acusar de assédio sexual, a secretaria pode ser uma boa pedida para um sexo na hora do almoço para aliviar as tensões do trabalho.

Cunhada: Furada Total. Primeira porque se for mulher do seu irmão, você é um filho da puta, e se for irmã da sua mulher, você é muito BURRO. Com tanta mulher por ai você vai logo em duas da mesma familia?